terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conselho Superior do MPE não aceita acordo firmado sobre as casas da Luciana de Abreu

Movimento Moinhos Vive recorreu ao Conselho Superior do MPE | Foto: Bernardo Jardim Ribeiro/Sul21

Da Redação

O Conselho Superior do Ministério Público Estadual acatou, nesta terça-feira (12), o recurso do Movimento Moinhos Vive, que recusou o acordo firmado entre o MPE e a empresa Goldstein em relação às casas da rua Luciana de Abreu, consideradas patrimônio histórico pelo Movimento. Segundo o acordo, firmado no dia 6 de novembro, a empresa restauraria três casas do conjunto de seis geminadas e poria abaixo as demais, para na área construir um prédio de 16 andares.

Os conselheiros, que se reúnem uma vez por semana, no encontro desta terça-feira, decidiram não validar o acordo assinado pelo procurador José Túlio Barbosa. A assessoria de imprensa do Ministério Público não tem informações sobre o que acontecerá a partir da decisão do Conselho Superior e quais os rumos que podem tomar a discussão, que já dura 10 anos, entre a comunidade do Moinhos de Vento e a empresa Goldstein.

fonte: http://www.sul21.com.br/jornal/cidades-2/conselho-superior-mpe-nao-aceita-acordo-firmado-sobre-casas-da-luciana-de-abreu/

Nenhum comentário: